A Câmara de Pindaí aprovou por unanimidade na sua primeira sessão ordinária do período legislativo realizado nesta quinta-feira (14), projeto de lei de autoria do presidente da Câmara vereador Luiz Carlos Martinho (Luia) nominando o anexo 2 da sede do legislativo, vereador José Ozenilson Dourado (Zé Dourado).
Na justificativa, o autor retrata a trajetória de Zé Dourado como homem simples, servidor ao povo e dedicado ao presidente da câmara por vários mandatos.
Na sessão, foi aprovado ainda o projeto 3 do executivo.
As vereadoras Eliane e Suzy além do vereador Luia, usaram da palavra desejando um bom ano legislativo com respeito e equilíbrio, onde apesar de ser um ano eleitoral todos possa exercer seu papel de fiscalizar e atuar em prol da comunidade.
A sessão foi presidida pelo vice-presidente e vereador Charles Nogueira.
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…