Notícias

Pecuarista Thiago Ramos é o novo integrante do PSD de Iuiu

Thiago Ramos é um jovem empreendedor, produtor rural e gerente de uma das principais fazendas criadoras de gado em confinamento do município.

Com a sua humildade e simpatia, Thiago conquistou a admiração da população, especialmente dos amantes da vaquejada, seu esporte favorito.

Após forte apelo popular, Thiago aceitou o convite do prefeito Reinaldo Góes para integrar o PSD 55 de Iuiu, o que o credencia como um forte e competitivo nome para compor a provável chapa a ser encabeçada pela secretária de Desenvolvimento Social, Valdinha, cujo pré-candidatura à prefeita da situação deve ser lançada oficialmente pelo prefeito Reinaldo Góes nas próximas semanas.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Morre o Coronel Inácio Lira Júnior, aos 64 anos

A Polícia Militar da Bahia e a comunidade do sudoeste baiano estão de luto com…

3 dias ago

Jacaraci inaugura quadras de areia com presença da medalhista olímpica Ana Patrícia

Jacaraci viveu um domingo histórico no dia 28 de dezembro, com a inauguração oficial das…

3 dias ago

Casos de dengue na Bahia têm redução de 86% em 2025

A Bahia registrou uma grande redução no número de casos de arboviroses em 2025, quando…

3 dias ago

PRF divulga balanço 2025 na Bahia e registra redução na gravidade dos sinistros nas rodovias federais

APolícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço das atividades de fiscalização e segurança viária realizadas…

3 dias ago

Ivana Bastos ressalta experiência e compromisso público na posse da nova Mesa Diretora do TCE/BA

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos, participou, na tarde desta terça-feira (6),…

4 dias ago

TCM suspende licitação para compra de kits escolares da Prefeitura de Licínio de Almeida após denúncia de irregularidades

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) decidiu suspender provisoriamente, nesta terça-feira (06),…

5 dias ago