Notícias

Prefeito de Guajeru tem produtiva audiência com o Governador Jerônimo Rodrigues e encaminha mais benefícios para o município

O prefeito de Guajeru, Jilvan Teixeira, conhecido como Galego, foi recebido em audiência nesta quarta-feira (27) pelo governador Jerônimo Rodrigues, ao lado do deputado estadual Vitor Bonfim. Na ocasião, o gestor agradeceu o grande volume de investimentos realizados pelo governo estadual e protocolou novas demandas, solicitando obras e benefícios para o município. Além disso, houve uma reunião com o senador Otto Alencar na sede do PSD.

O prefeito Galego apresentou diversos pedidos importantes para a população de Guajeru ao governador Jerônimo Rodrigues, que recebeu a comitiva com enorme satisfação. O governador anunciou que em breve visitará Guajeru para a inauguração das obras que estão em fase final.

Em relação às solicitações, o governador atendeu aos pedidos, totalizando um montante de mais de 15 milhões de reais. Galego deverá anunciar os pedidos que vão desde o calçamento de bairros até a construção de uma pista de caminhada, pavimentação, entre outros projetos fundamentais para o povo de Guajeru.

Estavam presentes primeira dama, Ronilda Oliveira, o vice-prefeito Gilberto, ao lado da sua esposa Márcia, juntamente com os vereadores Salvador Pereira, Helena Maria, Luslene, Sílvio Bastisa, Valdinei e Lucas Rocha.

Fonte: Redação iGuanambi com informações da ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Pindaí realiza Oficina Participativa de Educação Ambiental com apoio do Consórcio do Alto Sertão

A Prefeitura de Pindaí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu nesta…

2 dias ago

Urandiense Mirany Andrade de Oliveira toma posse como membro correspondente da Academia Teixeirense de Letras

A urandiense Mirany Andrade de Oliveira tomou posse como membro correspondente da Academia Teixeirense de…

2 dias ago

Idoso de 73 anos é encontrado morto dentro de residência em Guanambi

Um idoso de 73 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (5) em uma…

3 dias ago

Prefeitura de Pindaí inaugura nova sede da Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Pindaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na última…

4 dias ago

Em audiência na Embasa, Ivana Bastos garante avanços para Ibiassucê e Guanambi

A deputada Ivana Bastos assegurou importantes encaminhamentos para ampliar o abastecimento de água nos municípios…

4 dias ago

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras realiza entrega de kits escolares na Escola de Mandiroba

A gestão municipal de Sebastião Laranjeiras, por meio da Secretaria de Educação, segue investindo nas…

4 dias ago