Notícias

Bom Jesus da Lapa: Idoso é preso após abusar sexualmente de duas netas menores e engravidar uma delas

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem de 64 anos, identificado como Edson Dias de Oliveira, foi preso, após ser acusado de estuprar duas netas em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. A prisão ocorreu na cidade de Trindade, no estado de Goiás, por volta das 11h30, na rua do Juazeiro, Setor Pantakayana, em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Crime da cidade baiana.

Segundo informações repassadas pela 24ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin) ao PORTAL VILSON NUNES, a investigação teve início após o pai das vítimas, identificado pelas iniciais E.V.D.O., procurar a delegacia para relatar os crimes. A denúncia surgiu quando uma das netas, T.D.S.O., passou mal na escola e foi constatada sua gravidez. Ela apontou o avô como o responsável.

Em depoimento à polícia, a vítima confessou que sofria abusos desde os 13 anos e que o avô a ameaçava de morte, assim como ao pai dela, filho do agressor. Durante a investigação, a irmã mais nova, T.A.S.O., também relatou ter sido vítima de abuso desde os 10 anos. O investigado, ao tomar conhecimento da gravidez de uma das netas, fugiu para Goiás. No entanto, após intensa colaboração entre as polícias baiana e goiana, ele foi localizado e preso.

Edson será recambiado para responder e cumprir pena em Bom Jesus da Lapa. A vítima, hoje com 14 anos, teve recentemente o bebê que é filho e bisneto do acusado.

Fonte: Portal Vilson Nunes

iGuanambi

Recent Posts

Governo lança plataforma para facilitar obtenção da CNH

O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…

20 horas ago

Bahia lidera ranking das infrações por ultrapassagem proibida nas rodovias federais do Brasil

A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…

20 horas ago

Secretaria de Meio Ambiente de Guanambi apura desmatamento nas margens da Barragem Poço do Magro

Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…

20 horas ago

Deputado Charles Fernandes percorre municípios do interior com agenda voltada a parcerias, demandas e fortalecimento regional

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…

2 dias ago

Empresa Viracopos Aeroportos Brasil assumirá gestão do Aeroporto de Guanambi no segundo semestre

Uma equipe técnica da empresa Viracopos Aeroportos Brasil, responsável pela administração do Aeroporto Internacional de…

2 dias ago

Projeto de Lei que garante a disponibilização de Kits Sensoriais nas escolas da rede pública municipal é aprovado pela Câmara de Guanambi

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei nº 026/2026, de…

2 dias ago