Duas pessoas morreram em um grave acidente fatal registrado na tarde desta quinta-feira (06), na BR-030, no município de Brumado.
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 15h40, uma moto Honda CG 125 e um carro de passeio Fiat Strada colidiram nas proximidades de uma fábrica de cimento desativada. O casal que estava na moto morreu na hora. As vítimas foram identificadas como Edilson C. P., 62 anos e Elza C.M., 56 anos. Ambos eram lavradores.
Ainda de acordo com a PRE, o condutor do veículo, identificado como Daniel B.D.S, 49 anos, fugiu sem prestar socorro. Testemunhas acionaram o Samu 192 e a equipe constatou o óbito do homem e da mulher. A Polícia Militar também foi acionada e realizou a sinalização da via. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Brumado.
Fonte: Portal Vilson Nunes
A Prefeitura de Pindaí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu nesta…
A urandiense Mirany Andrade de Oliveira tomou posse como membro correspondente da Academia Teixeirense de…
Um idoso de 73 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (5) em uma…
A Prefeitura Municipal de Pindaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na última…
A deputada Ivana Bastos assegurou importantes encaminhamentos para ampliar o abastecimento de água nos municípios…
A gestão municipal de Sebastião Laranjeiras, por meio da Secretaria de Educação, segue investindo nas…