Notícias

Sala do Empreendedor e Unidade do Credibahia: Um Marco para Iuiu

Mais uma conquista importante para o povo de Iuiu, fruto da gestão inovadora do prefeito Reinalldo Góes e do vice Bia, sempre focados em trazer benefícios para a população.

Na tarde desta quinta-feira (04), foram inauguradas a Sala do Empreendedor e a unidade do Credibahia. Esses espaços fornecerão diversos serviços e linhas de crédito para micro e pequenos empreendedores, tanto urbanos quanto rurais, fortalecendo a economia local e promovendo a geração de emprego e renda.

“Queremos agradecer imensamente ao Governo do Estado, através do nosso governador Jerônimo Rodrigues, e ao Sebrae, que estão proporcionando esta grande oportunidade para os empreendedores do nosso município. Agora, eles terão acesso a linhas de crédito com juros baixos, permitindo-lhes empreender e crescer, gerando mais empregos para o nosso povo,” destacou Reinaldo Góes.

Essa ação é resultado da parceria entre a prefeitura municipal, Sebrae, SETRE e Desenbahia, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Prefeitura de Iuiu realiza mutirão de saúde na comunidade do Lagedão

A Prefeitura de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta quinta-feira (30)…

15 horas ago

Câmara de Pindaí recebe Banco do Nordeste para prestação de contas de investimentos no município

A Câmara de Vereadores de Pindaí recebeu, durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (28),…

2 dias ago

Estudantes de Riacho de Santana utilizam ora-pro-nóbis para produzir barra de cereal

O interesse pelas Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs) vem crescendo em todo o mundo. Muito…

2 dias ago

Serra do Ramalho conquista o selo Compromisso por um Município Seguro 2026

Serra do Ramalho conquistou o selo “Compromisso por um Município Seguro 2026”, durante o Encontro…

2 dias ago

Ivana Bastos vai à Lagoa Real, participa de celebração e entrega equipamentos para a agricultura familiar

A deputada Ivana Bastos esteve, no último dia 26, no município de Lagoa Real, para…

3 dias ago

Ivana Bastos entrega investimentos em Pindaí e reafirma compromissos com o município

A deputada Ivana Bastos esteve, no último dia 25, em Pindaí, ao lado do prefeito…

3 dias ago