Notícias

Duas pessoas ficam baleadas em confronto com a polícia; grande quantidade de drogas foi apreendida em Brumado

Duas pessoas ficaram baleadas e uma outra detida, na noite da última terça-feira (9), em Brumado, no sudoeste baiano, após entrarem em confronto com a Polícia Militar. De acordo com informações publicadas pelo Achei Sudoeste, o tiroteio teria dado inicio depois dos suspeitos fugirem de uma abordagem policial, dando inicio a uma perseguição no bairro Irmã Dulce.

A guarnição apreendeu o veículo onde estavam os indivíduos e mais de 100 porções de drogas, que foram encaminhadas para a sede da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Uma das pessoas atingidas pelos disparos seria um pedestre, que foi imediatamente socorrida e levada para o Hospital Municipal. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Depois de rondas realizadas pela guarnição, foi localizado a  residência do segundo suspeito envolvido no tiroteio, onde havia  a moto usada na fuga e mais de cem porções de cocaína prontas para comercialização. O suspeito conseguiu escapar, porém sua esposa foi presa acusada de associação ao tráfico.

Fonte: Portal Vilson Nunes

iGuanambi

Recent Posts

Deputado Charles Fernandes cobra fiscalização da Coelba e melhorias no acesso à perícia do INSS

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) utilizou a tribuna da Câmara dos Deputados para repercutir…

2 horas ago

Adolescente vítima de acidente em Guanambi não resiste e morre após quatro dias internada

Morreu neste domingo (12) a adolescente Karine Gomes Pereira, de 17 anos, que estava internada após…

2 horas ago

Prefeitura de Igaporã entrega equipamentos e reforça saúde e produção rural no município

O município de Igaporã, no sudoeste da Bahia, recebeu novos investimentos em infraestrutura e saúde…

2 horas ago

Urandi anuncia entrega de obras, final de campeonato e show no próximo sábado

A Prefeitura Municipal de Urandi prepara mais etapa de entrega de obras públicas no próximo…

2 horas ago

Azul substitui ATR-72 por Cessna Grand Caravan e amplia voos entre Guanambi e Salvador

Em nota enviada ao site iGuanambi, a Azul Linhas Aéreas informou que, por questões operacionais,…

5 horas ago

Serviço Público de Transporte Coletivo de passageiros por ônibus em Guanambi será licitado pelo município

O prefeito Arnaldo Azevedo assinou, no último dia 9, um despacho administrativo autorizando a abertura…

11 horas ago