Na noite deste sábado (14), a coligação formada pelo PSD e MDB promoveu um comício de grande proporção para as candidaturas de Cristiano (PSD), atual vice-prefeito, e Domingos (MDB), vereador, na disputa pela prefeitura de Piripá, com o apoio do atual prefeito, Flávio Oliveira.
O evento, realizado na sede do município, reuniu um público recorde, contando com a presença de importantes lideranças políticas, como o deputado estadual Zé Raimundo (PT) e o deputado federal Charles Fernandes (PSD). Durante seu discurso, Charles Fernandes elogiou o trabalho do prefeito Flávio Oliveira ao longo de seus dois mandatos e afirmou: “Ajudei o prefeito Flávio com recursos para a saúde e outras obras e estarei ajudando ainda mais Cristiano e Domingos nos próximos quatro anos. Não tenho dúvidas de que este comício é a demonstração de que Piripá decidiu pela vitória deste grupo, para que essa terra continue avançando.”
O deputado Zé Raimundo também reforçou seu apoio à chapa e destacou que o projeto conta com o respaldo do governo do estado.
Emocionado, o prefeito Flávio afirmou: “Sinto uma grande emoção ao ver o reconhecimento do povo pelo nosso trabalho, que com a ajuda de todos transformou Piripá. A vitória de Cristiano e Domingos será a vitória do povo de Piripá.”
Os candidatos reafirmaram o compromisso de dar continuidade ao trabalho realizado pelo prefeito Flávio, visando o progresso contínuo do município.
Fonte: Redação iGuanambi
Na noite da última quarta-feira (08), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII,…
O tão sonhado asfalto no trecho da BA617, que liga os municípios de Caculé e…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reconheceu o Sicoob em cinco categorias…
Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…
O compromisso do mandato de Ivana Bastos com a ampliação do acesso à água de…
A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, na sessão desta segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº…