O chefe de uma organização criminosa, César Paulo de Morais Ribeiro, foi preso por agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (GAECO) na manhã desta terça-feira (24), após ser denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) pelo homicídio ocorrido em 6 de março deste ano, às margens da rodovia BR-122, no município de Caetité.
A prisão aconteceu em meio à Operação Holofote, deflagrada pelo Ministério Público do Estado da Bahia, por meio de seu sistema de videomonitoramento. Ele foi denunciado pelo assassinato de Weliton Pereira.
As investigações apontam que Weliton Pereira foi morto por integrantes da organização que César lidera, surpreendido pelos próprios comparsas e alvejado com diversos disparos de arma de fogo. O crime teria sido cometido por motivo torpe, em razão de “vingança” por dívidas com a facção criminosa.
Fonte: Bahia Notícias
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…