Na noite do último domingo (29), um homicídio chocou os moradores da Fazenda Morro de Dentro, na zona rural de Guanambi. Ailton dos Santos, de 35 anos, foi esfaqueado por seu próprio sobrinho durante uma briga familiar. A vítima chegou a ser socorrida por uma testemunha e levada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no centro cirúrgico.
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada após receber relatos de que um homem havia sido esfaqueado na região. Ao chegar ao hospital, os policiais foram informados de que Ailton foi atingido por um golpe de faca no peito esquerdo, o que resultou em grande perda de sangue. A testemunha que socorreu a vítima também identificou o autor do crime, um jovem de 23 anos, sobrinho de Ailton, que reside na mesma fazenda.
Logo após o crime, os policiais iniciaram buscas no local indicado, mas o suspeito ainda não foi localizado. As guarnições do 17º BPM seguem em diligências na tentativa de capturá-lo.
O crime abalou a comunidade local, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Fonte: Portal Vilson Nunes
A noite de sexta-feira, 8 de maio, foi marcada pela inauguração da Escola de Tempo…
A Prefeitura Municipal de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte,…
A Prefeitura de Urandi segue avançando com a construção da Creche Proinfância Tipo 2, mais…
A noite deste sábado (09) foi marcada pela grande final do Campeonato Intermunicipal, na categoria…
A Prefeitura de Urandi inaugurou a reforma e ampliação da Quadra de Esportes Manoel Gonzaga…
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…