Notícias

CIPE Sudoeste apreende motocicleta adulterada e entorpecentes durante patrulhamento em Pindaí

Na tarde desta terça-feira (15/10), por volta das 12h30, durante patrulhamento especializado em Pindaí, a guarnição da CIPE Sudoeste abordou um indivíduo em atitude suspeita, enquanto ele saía de moto de frente a uma residência. Ao realizar a consulta do veículo e do condutor, foi constatado que o motor da motocicleta era de outro modelo, com potência superior à da moto original.

Durante a abordagem, o indivíduo confessou que guardava uma pequena porção de entorpecente e um kit de uso em sua residência, o que foi imediatamente recolhido pelos policiais.

O suspeito, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi para as devidas providências.

Materiais apreendidos:

  • 01 motocicleta Honda CG 125 Today (placa BXV-8090 de Glicério/SP), ostentando um motor de Honda CBX 250 Twister
  • 01 aparelho celular iPhone 11

Fonte: ASCOM – CIPE Sudoeste

iGuanambi

Recent Posts

UNEB promove Palestra e Talk show sobre empreendedorismo com Helen Costa e Hugo Costa

Na noite da última quarta-feira (08), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII,…

13 horas ago

Após luta de Ivana Bastos e prefeito de Caculé, estrada Caculé/Condeúba avança com licitação publicada

O tão sonhado asfalto no trecho da BA617, que liga os municípios de Caculé e…

13 horas ago

Sicoob é destaque no reconhecimento anual de Agentes Financeiros do BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reconheceu o Sicoob em cinco categorias…

13 horas ago

Jovem de 25 anos morre após acidente de moto na zona rural de Guanambi

Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…

1 dia ago

Trabalho de Ivana Bastos garante importantes avanços para o abastecimento de água em Guanambi e demais municípios

O compromisso do mandato de Ivana Bastos com a ampliação do acesso à água de…

2 dias ago

Câmara de Guanambi aprova projeto que prevê cassação de alvará para postos que venderem combustível adulterado

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, na sessão desta segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº…

3 dias ago