Uma grande referência do jornalismo na região sudoeste da Bahia, José Bonifácio da Silva, o Bonny Silva completa 20 anos, nesta sexta-feira (01), como âncora do Jornal da Cultura FM 94,7, em Guanambi. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Silva destacou que a data é marcante.
“Parece que foi ontem. Após o processo eleitoral de 2004 fui convidado para fazer parte dessa grande equipe da Rádio Cultura, que sempre fez um jornalismo grande e que é pioneira na cidade e região”, relatou. Quando assumiu o seu papel de âncora na emissora, o radialista disse que foi um desafio estar em uma nova casa e em um novo formato de programa. “A vida é feita de desafios e nós enfrentamos esse desafio com muita serenidade ao longo desses 20 anos. Tenho muita gratidão, sobretudo ao nosso pai celestial, aos nossos companheiros de trabalho e aos nossos ouvintes”, afirmou.
Tendo iniciado a sua carreira muito jovem, Bonny garantiu que nunca parou de buscar conhecimento e, na Rádio Cultura, se solidificou como jornalista. “Buscamos a verdade dos fatos, amparando as nossas opiniões em elementos que tenham ligação com ela. Quem fala a verdade não merece castigo”, avaliou.
Fonte: Achei Sudoeste
A Prefeitura de Pindaí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu nesta…
A urandiense Mirany Andrade de Oliveira tomou posse como membro correspondente da Academia Teixeirense de…
Um idoso de 73 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (5) em uma…
A Prefeitura Municipal de Pindaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na última…
A deputada Ivana Bastos assegurou importantes encaminhamentos para ampliar o abastecimento de água nos municípios…
A gestão municipal de Sebastião Laranjeiras, por meio da Secretaria de Educação, segue investindo nas…