Na próxima sexta-feira, a Prefeitura Municipal de Pindaí entregará o novo campo society da comunidade de Água Verde, com evento marcado para as 18h. Este espaço faz parte de uma série de iniciativas do Prefeito João Veiga, que priorizou a construção de dez campos society com recursos próprios, promovendo o esporte e incentivando a inclusão social nas comunidades rurais.
“Neste primeiro mandato, investimos em projetos como este, levando o esporte e criando espaços para que as comunidades rurais possam realizar suas atividades,” declarou o prefeito João Veiga, destacando a importância do esporte para o bem-estar e a integração social.
A cerimônia contará com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças locais e do Deputado Federal Charles Fernandes. Após a entrega, a programação será encerrada com um show de Adão dos Teclados para os moradores e visitantes.
Fonte: ASCOM
O município de Tanque Novo, no Sudoeste da Bahia, conquistou destaque estadual ao alcançar a…
A Prefeitura de Guanambi, por meio das Secretarias de Governo e de Planejamento e da…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, nesta quarta-feira (20), decreto que visa reforçar…
A Câmara de Vereadores de Pindaí está representada em Brasília durante a Marcha dos Municípios,…
Com objetivo de debater o futuro das políticas públicas para a Bahia a partir da…
O município de Jacaraci conquistou mais um importante reconhecimento na área da educação. A cidade…