Notícias

Ex-prefeito e ex-governador Nilo Coelho é recebido pelo prefeito Nal Azevedo; “sertanejo que virou governador”

O prefeito de Guanambi Nal Azevedo recebeu na manhã desta quarta (11), no gabinete municipal, a ilustre visita do ex-prefeito e ex-governador Nilo Coelho.

Acompanhado de amigos, Nilo Coelho dialogou com o gestor e reviu servidores. “Por respeito e admiração, todos os quadros do nosso eterno prefeito, seguem afixados nas repartições, em forma de reconhecimento pelo seu legado imensurável para a vida pública baiana. Nilo Coelho foi o único sertanejo que virou governador, lutou e fez muito pela sua terra”, afirmou Nal. O ex-prefeito foi cumprimentado por servidores e posou para fotos com populares.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Com 950 mm de chuva até 4/3 em Guanambi e previsão para a segunda quinzena de março, cidade pode ultrapassar recorde de 1992

Nos últimos 60 anos, somente em 1992 as chuvas em Guanambi ultrapassaram os 1.000 mm…

1 hora ago

Prefeitura de Ibiassucê realiza exames especializados no Hospital Municipal São Sebastião

A Prefeitura Municipal de Ibiassucê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou à população…

15 horas ago

Homem é preso por lesão corporal em Sebastião Laranjeiras

Um homem, de identidade não divulgada, foi preso na tarde desta terça-feira (3) durante o…

21 horas ago

Polícia Civil e Vigilância Sanitária realizam incineração de drogas apreendidas em Carinhanha

Uma operação conjunta realizada nesta terça-feira mobilizou a Polícia Civil da Bahia e a Vigilância…

21 horas ago

Homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas é preso após reconhecimento facial em Caetité

Um homem com mandado de prisão em aberto foi capturado na tarde desta segunda-feira (2),…

21 horas ago

Prefeito de Filadélfia sela parceria com Vitor Bonfim e articulação pode levar gestor à base de Jerônimo

O prefeito de Filadélfia, Dr. André (PRD), selou parceria com o deputado estadual Vitor Bonfim…

1 dia ago