Notícias

Mulher é vítima de suposto feminicídio em Caetité

Na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio na Travessa das Árvores, no bairro Prisco Viana, em Caetité.

A vítima, Viviane Fraga Souza, de 21 anos, foi encontrada com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Segundo informações de familiares, o principal suspeito é o companheiro da vítima, com quem Viviane mantinha um relacionamento marcado por agressões constantes.

Equipes realizaram rondas na tentativa de localizar o suspeito, porém, até o momento, ele não foi encontrado. O local do crime foi devidamente preservado para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e recolhimento do corpo.

O caso segue sob investigação, com reforço na apuração do histórico de violência doméstica relatado pela família.

iGuanambi

Recent Posts

Morre o Coronel Inácio Lira Júnior, aos 64 anos

A Polícia Militar da Bahia e a comunidade do sudoeste baiano estão de luto com…

3 dias ago

Jacaraci inaugura quadras de areia com presença da medalhista olímpica Ana Patrícia

Jacaraci viveu um domingo histórico no dia 28 de dezembro, com a inauguração oficial das…

3 dias ago

Casos de dengue na Bahia têm redução de 86% em 2025

A Bahia registrou uma grande redução no número de casos de arboviroses em 2025, quando…

3 dias ago

PRF divulga balanço 2025 na Bahia e registra redução na gravidade dos sinistros nas rodovias federais

APolícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço das atividades de fiscalização e segurança viária realizadas…

3 dias ago

Ivana Bastos ressalta experiência e compromisso público na posse da nova Mesa Diretora do TCE/BA

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos, participou, na tarde desta terça-feira (6),…

5 dias ago

TCM suspende licitação para compra de kits escolares da Prefeitura de Licínio de Almeida após denúncia de irregularidades

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) decidiu suspender provisoriamente, nesta terça-feira (06),…

5 dias ago