Notícias

Mulher é vítima de suposto feminicídio em Caetité

Na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio na Travessa das Árvores, no bairro Prisco Viana, em Caetité.

A vítima, Viviane Fraga Souza, de 21 anos, foi encontrada com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Segundo informações de familiares, o principal suspeito é o companheiro da vítima, com quem Viviane mantinha um relacionamento marcado por agressões constantes.

Equipes realizaram rondas na tentativa de localizar o suspeito, porém, até o momento, ele não foi encontrado. O local do crime foi devidamente preservado para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e recolhimento do corpo.

O caso segue sob investigação, com reforço na apuração do histórico de violência doméstica relatado pela família.

iGuanambi

Recent Posts

Prefeita Valdinha participa de assembleia regional e garante avanço para o setor produtivo de Iuiu

Na manhã desta sexta-feira (17), a prefeita Valdinha, acompanhada do secretário de Agricultura, Robson Barbosa,…

3 dias ago

Jacaraci ultrapassa 2 mil documentos emitidos e se destaca na oferta de identidade civil

O município de Jacaraci já ultrapassou a marca de 2.183 carteiras de identidade emitidas no…

3 dias ago

Concurso de redação marca programação educacional nos 64 anos de Pindaí

A semana comemorativa pelos 64 anos de emancipação política de Pindaí teve como um dos…

3 dias ago

Prefeito de Malhada articula apoio para vaquejada durante agenda em Salvador

O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, cumpriu agenda de trabalho na capital baiana, onde se…

3 dias ago

Prefeitura orienta contribuintes sobre emissão e pagamento do IPTU 2026 em Jacaraci

A Prefeitura de Jacaraci informou que o IPTU 2026 já está disponível para emissão e…

5 dias ago

Sebastião Laranjeiras celebra 63 anos com grande participação popular e programação diversificada

O município de Sebastião Laranjeiras comemorou seus 63 anos de emancipação política com uma programação…

6 dias ago