O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, esteve em Salvador cumprindo agenda oficial, onde se reuniu com a secretária de Educação, Rowenna, e a deputada estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos.
Durante o encontro, foram discutidas importantes demandas para o município, incluindo a reforma das escolas Anísio Teixeira e São Sebastião, além da aquisição de um novo ônibus escolar para atender os estudantes da rede municipal.
“A educação é nossa prioridade e seguimos avançando”, destacou o prefeito, reforçando seu compromisso com a melhoria da infraestrutura e qualidade do ensino no município.
A Azul Linhas Aéreas realizou nesta sexta-feira, 29 de maio, o último voo da rota…
O Governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (28), investimentos de R$ 4,6 milhões para ações…
A Prefeitura de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, através do…
O município de Jacaraci foi aprovado no edital nacional “Experiências Inspiradoras da Educação Integral”, com…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, cumpriu agenda na Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri),…
O prefeito de Pindaí, João Veiga, cumpriu uma extensa agenda institucional em Salvador, com reuniões…