Notícias

Ivana Bastos cumpre intensa agenda nos municípios de Novo Horizonte, Ibitiara e Matina

Entre os dias 4 e 6 de julho, a deputada Ivana Bastos esteve nos municípios de Novo Horizonte, Ibitiara e Matina. Ao lado de prefeitos e lideranças, a parlamentar cumpriu uma agenda que contou com entregas de equipamentos, celebrações juninas e reencontros com lideranças para reafirmar parceria.

Novo Horizonte

Na cidade, Ivana Bastos celebrou uma das conquistas do município, a implantação da Agroindústria do Alho. A conquista é resultado do esforço conjunto dparlamentar ao lado prefeito Rogério Prado, do ex-prefeito Djalma Anjos, através do apoio do Governo do Estado, por meio da CAR.

Não tem felicidade maior do que voltar ao município e ver de perto os bons frutos desse sonho que batalhamos para realizar. O benefício reafirma a nossa luta para fortalecer a agricultura familiar e também a geração de emprego e renda para as famílias de Novo Horizonte”, destacou a deputada, ao visitar o espaço e receber os produtos da agroindústria.

Ainda no município, a parlamentar também participou de um almoço com o prefeito Rogério, a primeira-dama Noildes, vereadores, lideranças e o deputado federal Otto Filho, reafirmando o compromisso com novas conquistas para o município.

Ibitiara

Na cidade, a parlamentar participou do tradicional Forró da Praça, ao lado do prefeito Wilson, do vice-prefeito Samuel do Mercado, do deputado federal Otto Filho, vereadores, ex-prefeitos, lideranças e moradores.

Além de celebrar a tradição junina, a passagem de Ivana Bastos pelo município foi marcada pela entrega de umambulância 0 km para o municípioO investimento foi fruto de emenda da deputada, com apoio do deputado Otto Filho e do Governo do Estado.

nova ambulância é mais demonstração do nosso compromisso para uma melhor assistência a saúde em Ibitiara”, afirmou a deputada.

Matina

No município, a parlamentar prestigiou o São João de Todos, ao lado da prefeita Olga, do vice-prefeito Irineu, de vereadores, lideranças e autoridades regionais. A celebração contou com apresentações de banda do autêntico forró e a participação de moradores e visitantes.

Tenho muito orgulho de ter somado forças com a prefeita Olga para garantir os investimentos que tornaram possível essa linda celebração. Em Matina, o nosso trabalho segue a todo vapor, com compromisso, dedicação e muito amor por esse povo querido”, declarou.

Participaram também do evento os prefeitos de Riacho de Santana, João Vitor; de Igaporã, Neto; de Iuiu, Valdinha, os deputados Charles Fernandes e Felipe Duarte, além de secretários municipais e representantes do legislativo.

iGuanambi

Recent Posts

Urandi recebe CAPS I e Colégio Estadual de Tempo Integral com investimentos do Novo PAC

O município de Urandi viveu mais um momento importante de sua história com a entrega…

22 horas ago

Parlamentares de Guanambi participam do 4º Congresso Baiano de Vereadores

Os parlamentares de Guanambi participaram do 4º Congresso Baiano de Vereadores, realizado entre os dias 11 e…

22 horas ago

Prefeito de Sebastião Laranjeiras participa de inaugurações em Urandi e reforça demandas do município

O prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, participou nesta quarta-feira (11) do ato de…

2 dias ago

“Quedas de energia não podem virar rotina”, diz Luciano Ribeiro após reunião com a Coelba

O deputado estadual Luciano Ribeiro (União Brasil) encaminhou um ofício à Companhia de Engenharia Hídrica…

2 dias ago

Parceria de Ivana Bastos com governo estadual e federal garante mais de R$ 28 milhões em investimentos para Urandi

A última quarta-feira (11), foi um dia histórico para Urandi com a entrega de importantes…

2 dias ago

Deputado Charles Fernandes participa de inaugurações de colégio estadual e CAPS em Urandi

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu extensa agenda institucional nesta quarta-feira (11) no município…

2 dias ago