Notícias

7ª Expofeira de Jacaraci foi histórica e bateu recorde de público

Com mais de 47 mil visitantes em quatro dias, a 7ª Expofeira de Jacaraci foi a maior da história do evento. Destaque para os dois leilões com pista limpa e 100% de liquidez, movimentando mais de R$ 3 milhões em negócios, reforçando a força da pecuária local.

O evento contou com 45 expositores e mais de 35 marcas, trazendo tecnologia, genética, maquinário e inovação para o campo. A agricultura familiar teve espaço de protagonismo nas vendas, com produtos autênticos da região.

Uma ação inédita da Prefeitura com o setor privado distribuiu mudas de plantas florestais, promovendo educação ambiental e reflorestamento.

Com shows nacionais, artistas locais, praça gastronômica, parque infantil e desfiles escolares, a Expofeira também foi um grande palco cultural. A presença de lideranças políticas reforçou a importância do evento para Jacaraci e toda a Bahia.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Ivana Bastos vai à Lagoa Real, participa de celebração e entrega equipamentos para a agricultura familiar

A deputada Ivana Bastos esteve, no último dia 26, no município de Lagoa Real, para…

20 horas ago

Ivana Bastos entrega investimentos em Pindaí e reafirma compromissos com o município

A deputada Ivana Bastos esteve, no último dia 25, em Pindaí, ao lado do prefeito…

20 horas ago

Prefeitura de Pindaí realiza ação de escleroterapia e atende 120 pacientes

A Prefeitura de Pindaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a…

20 horas ago

Jovem de 20 anos morre após colisão entre moto e caçamba em Guanambi

Uma jovem de 20 anos morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um…

20 horas ago

Prefeitura de Iuiu entrega uniformes escolares para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Iuiu (BA), por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou ao longo…

22 horas ago

Projeto que autoriza reajuste dos servidores efetivos da Prefeitura é aprovado na Câmara de Guanambi

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (28), a Câmara Municipal de Guanambi aprovou o Projeto de…

1 dia ago