A prefeita de Iuiu, Valdinha, participou na última sexta-feira (01) da solenidade de posse da nova comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, a tenente-coronel Gilmara Santana de Oliveira Coutinho. O ato, realizado na Câmara de Vereadores de Guanambi, foi coordenado pelo coronel Paulo Guimarães, comandante do Comando de Policiamento Regional do Sudoeste (CPRSO), e reuniu deputados, vereadores, integrantes do efetivo do 17º BPM e diversos convidados.
Durante a cerimônia, a prefeita Valdinha parabenizou a nova comandante pela conquista e ressaltou a relevância do momento: “É um fato histórico, uma mulher estar à frente dessa função, e tenho certeza de que ela irá cumprir com muito sucesso sua missão, para que a população da região, incluindo Iuiú, possa ter segurança e paz.”
A gestora também afirmou que a administração municipal de Iuiú continuará parceira da Polícia Militar, atuando de forma integrada para garantir mais segurança e bem-estar à população.
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…