O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, esteve em Guanambi nesta quarta-feira (13) acompanhando a visita do governador Jerônimo Rodrigues, ocasião marcada pela entrega de obras para o município e para toda a região.
Durante a programação, o gestor malhadense também participou de uma reunião com a secretária de Saúde do Estado, Dra. Roberta Santana. Em seu pronunciamento, Dr. Gimmy parabenizou o governo estadual e a secretária pelos avanços e serviços implementados no Hospital Geral de Guanambi, além da parceria fortalecida com o consórcio de saúde.
“Precisamos deste apoio para que os nossos municípios possam atender nosso povo nessa área tão sensível e demandada que é a saúde”, frisou o prefeito.
A Prefeitura de Ibiassucê aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) junto ao Governo…
Sempre buscando recursos para áreas prioritárias do município, como a educação, o prefeito de Piripá,…
A Prefeitura Municipal de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a premiação de…
Na noite de ontem (25/02), a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação do Bairro…
A Prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta semana a…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve presente na noite desta terça-feira na sessão solene…