O prefeito de Pindaí, João Veiga, esteve em Brumado acompanhado do ex-vereador Valdeci e da assessora do CrediBahia de Pindaí, Cecília, para participar de um importante encontro da Caravana do CrediBahia.
Na oportunidade, o gestor municipal colocou-se à disposição da instituição e apresentou demandas voltadas à implantação de projetos que fortaleçam a economia local.
O evento contou ainda com a presença do prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes, do secretário de Desenvolvimento Econômico de Guanambi, Fabrício Lopes, além de dirigentes estaduais e regionais da Desenbahia.
Fonte: ASCOM
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…