O prefeito de Pindaí, João Veiga, foi recebido na manhã desta terça-feira (26) pelo secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, professor Marcius Gomes, em Salvador. O encontro teve como objetivo alinhar parcerias e discutir ações que podem beneficiar diretamente o município nas áreas de tecnologia, inovação e educação.
Durante a reunião, o secretário sinalizou a instalação do programa Conecta Bahia em localidades do município, como Guirapá, Tábua, Paus Pretos, entre outras comunidades, ampliando o acesso à conectividade digital.
Na pauta de solicitações, o prefeito apresentou, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o pedido para inclusão de Pindaí no programa Espaço Dinamizador, que busca levar práticas de tecnologia, inovação e pesquisa para as unidades escolares, garantindo novas oportunidades de aprendizado aos estudantes.
Fonte: ASCOM
A Prefeitura Municipal de Pindaí, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou diversas…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) esteve em audiência em Salvador nesta segunda-feira (09) com…
O município de Guajeru viveu um domingo diferenciado no último dia 8, com a realização…
A Prefeitura de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega dos…
As obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL II) receberam uma nova atualização após um novo…
O deputado federal Charles Fernandes celebrou a publicação, no Diário Oficial do Estado, do edital…