Notícias

Iuiu é contemplado com dois tratores agrícolas para fortalecer a agricultura familiar

Na última segunda-feira (08), a prefeita de Iuiu, Valdinha, acompanhada do esposo e ex-prefeito Bia, de vereadores e assessores, participou do ato de entrega de um trator agrícola destinado ao município. O equipamento beneficiará a comunidade local, atendendo a uma demanda da gestora, dos vereadores e dos presidentes de associações comunitárias.

A entrega foi realizada durante solenidade organizada pelo deputado federal Charles Fernandes (PSD), em Guanambi, que contemplou Iuiu com mais este importante benefício voltado ao fortalecimento da agricultura familiar.

iGuanambi

Recent Posts

Deputado Charles Fernandes anuncia autorização para projetos de abastecimento de água em Guanambi, Tanque Novo e Caetité

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) esteve em audiência em Salvador nesta segunda-feira (09) com…

27 segundos ago

2ª Carreata de Carros de Boi marca comemorações dos 41 anos de Guajeru

O município de Guajeru viveu um domingo diferenciado no último dia 8, com a realização…

5 minutos ago

Prefeitura de Iuiu inicia entrega de kits escolares na rede municipal de ensino

A Prefeitura de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega dos…

11 minutos ago

Governo assina contrato de R$ 467 milhões para concluir trecho da Ferrovia Oeste-Leste na Bahia

As obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL II) receberam uma nova atualização após um novo…

17 minutos ago

Deputado Charles Fernandes celebra licitação de R$ 81,2 milhões para reforma e ampliação do Hospital Geral de Guanambi

O deputado federal Charles Fernandes celebrou a publicação, no Diário Oficial do Estado, do edital…

20 minutos ago

Pindaí realiza Oficina Participativa de Educação Ambiental com apoio do Consórcio do Alto Sertão

A Prefeitura de Pindaí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu nesta…

3 dias ago