Foto: gahsoon/iStock
O Senac abriu inscrições para 500 vagas em cursos técnicos gratuitos na modalidade on-line. A oportunidade faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), voltado para pessoas de baixa renda que buscam qualificação profissional e mais chances de inserção no mercado de trabalho.
Quem pode participar?
Para se inscrever, é necessário:
Áreas disponíveis nos cursos técnicos
As vagas contemplam diferentes áreas de formação, entre elas:
Inscrições e calendário do processo
As inscrições já estão abertas e seguem até 30 de setembro, exclusivamente pelo site do Senac. A divulgação dos aprovados será feita no dia 30 de outubro, com o início das aulas no dia 17 de novembro.
Os cursos são oferecidos no formato EAD com suporte presencial, garantindo flexibilidade e acompanhamento durante a formação.
Fonte: Catraca Livre
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…