Uma mulher foi vítima de importunação sexual na manhã da última sexta-feira (3), no bairro Vomitamel, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima trafegava de motocicleta pela Avenida Castelo Branco quando percebeu estar sendo seguida por um homem, também em uma moto. Ao chegar em frente à própria residência, o suspeito se aproximou sob o pretexto de pedir informações sobre o caminho para outro bairro da cidade.
Após obter resposta, o homem retornou e voltou a abordá-la, momento em que tocou nas partes íntimas da vítima e fugiu logo em seguida.
As investigações apontaram que a motocicleta utilizada pelo autor havia sido furtada recentemente em Palmas de Monte Alto (BA). Imagens e vídeos que podem ajudar na identificação do suspeito foram encaminhados à Polícia Civil, que segue com as apurações para localizar o responsável pelo crime.
Fonte: Portal Vilson Nunes
GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…
Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…
A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…
A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…
A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…
O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…