Na noite desta terça-feira (11), o prefeito João Veiga assinou a Ordem de Serviço, autorizando a empresa Mixx Construções e Locações EIRELI, representada por José Genildo, a executar a construção da Praça na comunidade rural de Mulungo, em Pindaí.
O ato foi realizado na sede da associação local, presidida pelo amigo Vavá, e contou com a presença do secretário de Infraestrutura Antônio Rodrigues (Tonhão), do Dr. Paulo, de Darlan, e do vereador Jean, autor da emenda impositiva que viabilizou a obra, além de moradores da comunidade.
“É mais um compromisso que estamos resgatando, para dotar a localidade de um espaço de lazer e convivência para as famílias. É assim que seguimos avançando, realizando por Pindaí e melhorando a qualidade de vida da nossa gente”, destacou o prefeito João Veiga.
Fonte: ASCOM
GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…
Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…
A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…
A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…
A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…
O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…