A Prefeitura de Candiba, por meio da Secretaria de Assistência Social e com o apoio e incentivo da primeira-dama Nalva Prado, participou das atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra realizadas em Guanambi.
Os alunos das oficinas de Percussão e Capoeira da Assistência Social representaram o município no Projeto Social Afromalêko, encantando o público com talento, ritmo e dedicação. Sob a direção do professor Elias Gomes, as apresentações reforçaram a valorização da cultura afro-brasileira e a importância da preservação das raízes que formam a identidade do povo candibense.
O momento foi marcado por integração, aprendizado e fortalecimento da diversidade cultural — pilares fundamentais para a promoção da igualdade racial e da construção de uma sociedade mais justa.
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…