A Prefeitura de Candiba, por meio da Secretaria de Assistência Social e com o apoio e incentivo da primeira-dama Nalva Prado, participou das atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra realizadas em Guanambi.
Os alunos das oficinas de Percussão e Capoeira da Assistência Social representaram o município no Projeto Social Afromalêko, encantando o público com talento, ritmo e dedicação. Sob a direção do professor Elias Gomes, as apresentações reforçaram a valorização da cultura afro-brasileira e a importância da preservação das raízes que formam a identidade do povo candibense.
O momento foi marcado por integração, aprendizado e fortalecimento da diversidade cultural — pilares fundamentais para a promoção da igualdade racial e da construção de uma sociedade mais justa.
A noite de sexta-feira, 8 de maio, foi marcada pela inauguração da Escola de Tempo…
A Prefeitura Municipal de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte,…
A Prefeitura de Urandi segue avançando com a construção da Creche Proinfância Tipo 2, mais…
A noite deste sábado (09) foi marcada pela grande final do Campeonato Intermunicipal, na categoria…
A Prefeitura de Urandi inaugurou a reforma e ampliação da Quadra de Esportes Manoel Gonzaga…
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…