O município de Tanque Novo registrou mais um avanço nos investimentos em saúde com a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Pimentas. A entrega do equipamento foi realizada na tarde da sexta-feira (30) pelo prefeito Dr. Ricardo e pelo vice-prefeito Dr. Bruno.
A nova UBS irá atender mais de 4.500 moradores, oferecendo um espaço moderno, amplo e confortável, equipado com novos aparelhos e estrutura adequada para garantir um atendimento mais eficiente. A unidade contará com equipe multiprofissional formada por médicos, profissionais de enfermagem, agentes comunitários de saúde e outros colaboradores, com foco no atendimento humanizado à população.
A solenidade de inauguração reuniu autoridades e lideranças políticas, entre elas os deputados Ângelo Coronel, Charles Nogueira e Cláudio Cajado, que destacaram, em seus pronunciamentos, o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da saúde pública e a ampliação do acesso aos serviços básicos de saúde.
Em suas falas, o prefeito e o vice-prefeito ressaltaram que a prioridade da administração é investir em áreas essenciais como saúde e educação, com atenção especial às demandas da população que mais necessita dos serviços públicos.
Também estiveram presentes vereadores, secretários municipais, a primeira-dama Nábia, a segunda-dama Camila, além de lideranças comunitárias e um grande público que prestigiou o ato inaugural.
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…