Notícias

Prefeitura de Candiba inicia distribuição de 15 toneladas de peixe na Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Candiba deu início à tradicional distribuição de peixes para a população durante o período da Semana Santa. A ação, que já faz parte da cultura do município, é uma iniciativa mantida ao longo dos anos pelo prefeito Reginaldo Prado.

Neste ano, serão distribuídos 15 mil quilos de peixe, garantindo que milhares de famílias candibenses possam manter a tradição religiosa da Semana Santa, especialmente na Sexta-feira da Paixão.

A prática, já consolidada no município, reforça não apenas o respeito às tradições culturais e religiosas, mas também o compromisso da gestão municipal com as famílias, principalmente aquelas em situação de maior vulnerabilidade.

De acordo com a Prefeitura, a logística de distribuição foi organizada para atender todas as localidades do município, tanto na sede quanto em Pilões, Vila Neves e na zona rural, assegurando que o alimento chegue de forma igualitária à população.

Fonte: O Candibense

iGuanambi

Recent Posts

Ivana e Jerônimo entregam mais de R$ 146 milhões em investimentos do Novo PAC para a saúde nos municípios

Em um grande ato de fortalecimento da saúde na Bahia, a deputada Ivana Bastos, ao…

8 horas ago

Câmara de Guanambi aprova Programa Praça do Autista

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, na sessão desta terça-feira (31), o Projeto de Lei nº…

8 horas ago

Iuiu realiza abertura do Ciclo Formativo do ProLEEI voltado à Educação Infantil

A abertura oficial do Ciclo Formativo do ProLEEI (Programa de Leitura e Escrita na Educação…

8 horas ago

Construção de UBS do Bairro Vermelho avança e reforça atenção básica à saúde em Urandi

A Prefeitura de Urandi segue investindo na ampliação e qualificação dos serviços de saúde, com…

8 horas ago

Prefeito de Malhada participa de ato com o Governador que autorizou a construção do novo cais do município

O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, participou, em Salvador, de ato institucional presidido pelo governador…

8 horas ago

Prefeito de Sebastião Laranjeiras participa de encontro em Salvador e articula novos investimentos para o município

O prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, participou, em Salvador, do Encontro Estadual de…

8 horas ago