Os vereadores de Guanambi, Neto de Dim, Dau de Jairo e Cláudio Fiúza, participaram de ato de entrega e anúncio de obras viabilizadas por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com a presença do governador Jerônimo Rodrigues.
Durante o evento, foram celebradas a liberação para a construção da Central de Abastecimento (Ceasa) e a execução de serviços de esgotamento sanitário no Riacho do Belém, intervenções consideradas relevantes para a infraestrutura do município.
Segundo o vereador Neto de Dim, as conquistas são resultado de articulação conjunta com o prefeito Nal, o deputado Felipe Ribeiro e o presidente da Cerb, Jayme Vieira Lima Filho.
“Foram importantes conquistas em união com o prefeito, deputado e demais lideranças, além da parceria da Cerb, que já destinou recursos para a construção da Barragem do Bonfim, em Morrinhos, uma antiga demanda, além de outras obras estruturantes que irão beneficiar todo o município”, destacou.
Uma motocicleta com indícios de adulteração nos sinais identificadores foi apreendida na manhã deste sábado…
Uma mulher de 44 anos, identificada como Irene Nobre, morreu após um acidente de trânsito…
Um homem apontado como líder de uma organização criminosa foi preso pela Polícia Civil da…
Um homem de 43 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (4), no…
Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia na tarde deste sábado (4), durante uma ação da…
A riachense Bete Costa foi anunciada para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Rural no Governo…