A Prefeitura de Urandi segue avançando com a construção da Creche Proinfância Tipo 2, mais uma importante obra voltada ao fortalecimento da educação no município.
A unidade está sendo construída em ritmo acelerado e tem como objetivo ampliar a estrutura da educação infantil, oferecendo mais acolhimento, conforto e qualidade para crianças e famílias.
A obra faz parte das ações do Novo PAC, programa do Governo Federal coordenado pela Casa Civil, e representa mais um investimento na educação e no futuro de Urandi.
Com a nova creche, o município deve ampliar o atendimento na primeira infância e garantir melhores condições para o desenvolvimento das crianças.
Fonte: ASCOM
A Prefeitura Municipal de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou com…
As obras da Creche Proinfância Tipo 2 seguem avançando em Urandi e representam uma importante…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) realizou uma agenda em Ceraíma para acompanhar a situação…
A Prefeitura de Guanambi ampliou a estrutura da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) com a…
A Prefeitura de Guajeru divulgou a programação completa do São Pedro do Panasco 2026, tradicional…
Durante a Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (22), os vereadores da Câmara Municipal de Guanambi…