Notícias

Prefeito Dr. Gimmy entrega trator agrícola à comunidade de Ilha de Zezé, em Malhada

O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, realizou na manhã deste domingo a entrega de um trator agrícola à comunidade de Ilha de Zezé, em uma ação voltada ao fortalecimento da agricultura familiar.

A entrega contou com a presença do presidente da associação local, Jonas Moreira, do vereador Tony de Fecundo, além de lideranças comunitárias e moradores.

Durante o ato, o prefeito destacou a importância do equipamento para apoiar os pequenos produtores, facilitar o trabalho no campo e contribuir para o desenvolvimento das atividades rurais da comunidade.

Dr. Gimmy também ressaltou que a conquista foi viabilizada com apoio do deputado federal Charles Fernandes. Segundo o gestor, o parlamentar também contribuiu, por meio de emenda, para a construção da praça da comunidade.

A chegada do trator deve ampliar a capacidade de atendimento aos agricultores locais, auxiliando no preparo da terra e em outras demandas ligadas à produção rural.

A entrega integra as ações da gestão municipal voltadas ao apoio às comunidades do interior e ao fortalecimento da agricultura familiar em Malhada.

iGuanambi

Recent Posts

Guajeru mostrou, mais uma vez, ser protagonista na política da Bahia

Na noite deste sábado, o município foi tomado por uma grande mobilização do Time de…

2 horas ago

Pindaí realiza encontro pedagógico com formação sobre relações étnico-raciais

A Prefeitura de Pindaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último dia…

2 horas ago

Deputado Charles Fernandes celebra licitação para asfalto entre Guanambi e Pajeú do Vento

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) celebrou a publicação do aviso de licitação para a…

2 horas ago

Vitor Fernandes é confirmado na festa dos 108 anos de Urandi

A Prefeitura de Urandi confirmou mais uma atração para a programação comemorativa dos 108 anos…

2 horas ago

Prefeito Galego mobiliza população em apoio a Jerônimo Rodrigues, com presença dos deputados de Ângelo Almeida, Vitor Bonfim e Charles Fernandes

Prefeito Galego mobiliza população em apoio a Jerônimo Rodrigues, com presença de Ângelo Almeida, Vitor…

4 dias ago

Silvano Salles e Nadson Ferinha são anunciados na festa dos 108 anos de Urandi

A Prefeitura de Urandi anunciou as primeiras atrações da programação em comemoração aos 108 anos…

4 dias ago