Brumado

Material bélico é encontrado em bagagem de ônibus durante abordagem na BR-030 em Brumado

Na última terça-feira (6), durante abordagem a um ônibus da Viação Novo Horizonte, que fazia o itinerário Guanambi/Porto seguro, uma guarnição da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Brumado apreendeu munições de calibres diversos, insumos para recarga e outros materiais de uso bélico.

A apreensão ocorreu na BR-030. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao site Achei Sudoeste, o material estava no compartimento de bagagem, em uma caixa de papelão. Ninguém foi preso. O material foi recolhido e apresentado na delegacia para as medidas cabíveis.

iGuanambi

Recent Posts

Ibiassucê adere ao Programa de Aquisição de Alimentos e fortalece agricultura familiar

A Prefeitura de Ibiassucê aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) junto ao Governo…

21 horas ago

Prefeito Cris de Dema cumpre agenda na Secretaria da Educação da Bahia e garante mobiliário escolar para Piripá

Sempre buscando recursos para áreas prioritárias do município, como a educação, o prefeito de Piripá,…

21 horas ago

Prefeitura de Malhada premia profissionais da rede municipal no âmbito do programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada

A Prefeitura Municipal de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a premiação de…

21 horas ago

Hugo Costa participa de diálogo com Associação do Bairro Beija-Flor em Guanambi para discutir melhorias na sede

Na noite de ontem (25/02), a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação do Bairro…

2 dias ago

Prefeitura de Jacaraci realiza entrega de cestas do PAA em parceria com a Conab e associações rurais

A Prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta semana a…

2 dias ago

Prefeito Warlei Oliveira participa da abertura dos trabalhos do Legislativo em Urandi

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve presente na noite desta terça-feira na sessão solene…

2 dias ago