Na madrugada deste domingo (18), por volta das 2h30min, durante rondas pelo bairro Buenos Aires, nas proximidades do cemitério, na cidade de Caetité, a guarnição da 94ª CIPM identificou um homem que estava furtando baterias de caminhões estacionados no local.
O indivíduo estava em um veículo Parati, próximo a dois caminhões, em atitude suspeita. Ao ser abordado, os policiais encontraram sob sua posse quatro baterias de caminhão, ferramentas, um aparelho de som e um botijão de gás.
Todo esse material proveniente de furtos e o indivíduo foram apresentados na delegacia de Caetité para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Ascom
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…