Duas pessoas morreram após o carro em que eles estavam se envolver em um acidente com um caminhão, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A tragédia aconteceu por volta das 17h10, quando o carro, modelo Gol, cor vermelha, ano 2002, placa JOS-0604, licença de Guanambi – saía do estacionamento do supermercado, entrou na rodovia e foi atingido pelo caminhão – placa de Caculé – que seguia de Caetité a Guanambi. Com o impacto, o gol foi arrastado por alguns metros até colidir contra um poste de iluminação.
Veja o momento exato do impacto:
De acordo com informação da equipe do RAT– Registros Acidente de Trânsito, três pessoas estavam no veículo. Os mortos foram identificados como Diniz Marques da Silva, 87 anos e Beatriz do Nascimento, 26 anos.
A terceira pessoa, identificada como Julieta do Nascimento e Silva, 57 anos, foi encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), por uma equipe do Serviço do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o Portal Vilson Nunes, Julieta teve um derrame pleural e apresentou fraturas na tíbia direita e no quadril. Foi retirado sangue que estava na cavidade e foi colocado um dreno de tórax. A paciente também teve uma leve hemorragia subaracnóidea por conta da forte pancada em decorrência da colisão. Ela foi avaliada por médico neurologista, que solicitou a disponibilidade de uma vaga de UTI apenas para que a paciente seja minuciosamente monitora, mas ela não corre risco de morte.
Duas vítimas do acidente são de Palmas de Monte Alto, filha e amigo morreram no local. Mãe e filha são da região de Abóboras, na zona rural de Palmas de Monte Alto, mas moravam atualmente na cidade de Guanambi.
O homem, identificado como Diniz Marques da Silva, 87 anos, morava no bairro Ipiranga, em Guanambi. Ele era divorciado e deixa dois filhos – um residente em Bom Jesus da Lapa e outra em Salvador.
Segundo informou o Portal Folha do Vale, ainda de acordo com o RAT, uma equipe do 1° Subgrupamento do Corpo de Bombeiro Militar esteve no local para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. Os dois corpos foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para necropsia. Os veículos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi. O condutor do caminhão – identificado como Marcos Carvalho, 38 anos, residente em Licínio de Almeida, não sofreu ferimentos.
Veja o vídeo do resgate:
A noite de sexta-feira, 8 de maio, foi marcada pela inauguração da Escola de Tempo…
A Prefeitura Municipal de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte,…
A Prefeitura de Urandi segue avançando com a construção da Creche Proinfância Tipo 2, mais…
A noite deste sábado (09) foi marcada pela grande final do Campeonato Intermunicipal, na categoria…
A Prefeitura de Urandi inaugurou a reforma e ampliação da Quadra de Esportes Manoel Gonzaga…
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…