Nesta terça-feira (13), o Juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus da Lapa, Ruy José Amaral Adães Júnior, concedeu liberdade provisória para Mayara Brilhante Dos Santos, de 25 anos. Ela e o marido, identificado como Marcos Luiz Pereira dos Santos, de 21 anos, foram presos na tarde do último domingo (11), em flagrante, por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).
Ambos são acusados pelo homicídio de Paulo Nunes Pereira, 49 anos, que foi encontrado carbonizado dentro de um carro, na manhã do último domingo (11).
Diante do argumento alegado pela defesa, o magistrado concedeu liberdade provisória para Mayara, já a prisão em flagrante de Marcos foi convertida para preventiva.
Fonte: Folha do Vale
O município de Urandi viveu mais um momento importante de sua história com a entrega…
Os parlamentares de Guanambi participaram do 4º Congresso Baiano de Vereadores, realizado entre os dias 11 e…
O prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, participou nesta quarta-feira (11) do ato de…
O deputado estadual Luciano Ribeiro (União Brasil) encaminhou um ofício à Companhia de Engenharia Hídrica…
A última quarta-feira (11), foi um dia histórico para Urandi com a entrega de importantes…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu extensa agenda institucional nesta quarta-feira (11) no município…