O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), participou na manhã deste domingo (20), do ato de inauguração da praça pública Ângelo Marques em Tanque Novo, ao lado do prefeito Dr. Ricardo, vice-prefeito Dr. Bruno Carneiro, ex-prefeito Dedé, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas do estado e da região.
Na ocasião, o parlamentar destacou sua satisfação em estar presente no evento, “uma alegria em ver nesses tempos de dificuldade, esses jovens irmãos, cuidarem da saúde do povo e ainda entregar essa praça tão bonita e aconchegante para o lazer e encontros das famílias”.
Charles reafirmou seu compromisso em ajudar a gestão com recursos já alocados para a saúde e infraestrutura do município.
Fonte: ASCOM
A noite de sexta-feira, 8 de maio, foi marcada pela inauguração da Escola de Tempo…
A Prefeitura Municipal de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte,…
A Prefeitura de Urandi segue avançando com a construção da Creche Proinfância Tipo 2, mais…
A noite deste sábado (09) foi marcada pela grande final do Campeonato Intermunicipal, na categoria…
A Prefeitura de Urandi inaugurou a reforma e ampliação da Quadra de Esportes Manoel Gonzaga…
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…