Investigadores da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Paramirim (20ª COORPIN), tomaram conhecimento, por volta das 16:00 horas do dia 14/08/2019, de que uma motocicleta havia acabado de ser furtada no referido município.

Após investigação preliminar, descobriram que um rapaz conhecido como CHEIRO, estaria furtando motocicletas e as levando para a cidade de Érico Cardoso.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar de Érico Cardoso, cujos prepostos conseguiram apreender, na casa dos pais do referido suspeito, uma motocicleta, placa JMU-2275, que havia sido furtada em Botuporã, no dia 06/08/19.

Enquanto os militares conduziam o veículo para a Delegacia de Paramirim, os Investigadores, juntamente com prepostos da Guarda Municipal, continuaram a diligência e conseguiram localizar EVERLÂNDIO PINA SILVA, vulgo Cheiro, de 18 anos, na Rua Lorminda de Jesus, Bairro São José, em Paramirim.

Everlândio foi autuado em flagrante delito pela Delegada Maria Helena Tenório Teixeira pela prática do crime de receptação.

Fonte: Polícia Civil – 20ª COORPIN/Brumado

Comente via Facebook!