Um homem, identificado como Valdison Santos Souza, vulgo “Val Beck”, 33 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (27), após ser flagrado com grande quantidade de drogas, dentro da sua residência, situada na rua Dr. Valdeck Nunes de Abreu, no bairro Leolinda de Sá, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o detido foi preso por agentes civis lotados na 22ª Coodenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), após denúncia registrada na Delegacia de Polícia. Conforme a 22ª Coorpin, por volta das 8h, o suspeito foi flagrado chegando em sua casa com uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan, e ao ser abordado, os policiais encontraram com ele 09 (pinos), contendo uma substância em pó de cor branca, aparentando ser cocaína.

Em seguida, dentro da residência, os policiais visualizaram um laboratório para fracionamento e comercialização de drogas e encontraram os seguintes objetos: 550 eppendorf (pinos) vazios; 03 petecas de uma substância de pó de cor branca, aparentando ser cocaína; 08 (oito) pacotes de uma substância de cor branca, aparentando ser cocaína, conhecido por bombom, sonho de valsa ou dez; 01 (uma) barra média de uma substância de cor branca em pedra, aparentando ser cocaína; 01 (um) pote de suplemento fullflame, vazio para acondicionar drogas; 01 (um) pote de suplemento da marca fullflame, contendo diversos comprimidos; 01 (um) pote de suplemento da marca fire black vazio; 01 (um) pote de suplementos fullflame, com uma substância de cor branca, aparentando ser cocaína; 01 (uma) balança de precisão da marca casita, cor branca; 01 (uma) tesoura; 01 (uma) colher; 01 (uma) peneira e diversas embalagens de plástico, para armazenar drogas, tipo saquinhos de picolé.

O acusado e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde Val Beck foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Vilson Nunes

Comente via Facebook!