Na tarde desta quarta-feira (4), a Polícia Militar (PM) identificou as duas vítimas que morreram em decorrência de um trágico acidente, registrado na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 10h40min, na BA-612, próximo ao distrito de Pilões, em Candiba, região Sudoeste da Bahia.

Conforme informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o homem foi identificado como Luiz Rodrigues de Souza, idade não informada, natural de Candiba e, a sua esposa, natural de Guanambi, foi identificada como sendo Carmita Ana de Oliveira, 56 anos.

O casal seguia pela rodovia em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, ano 1998, cor azul, licença de Araçatuba (SP), quando na fazenda Murzelo ocorreu a batida frontal contra o veículo VW/Gol 1000, ano 1996, cor branca, placa BXT-8100, licença de Candiba (BA), conduzido por Manoel Francisco Moreira, que exatamente no dia da tragédia estava completando seus 88 anos de idade. Com o impacto, o casal que estava na motocicleta sofreu graves ferimentos e teve a morte constatada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). O motorista do carro não sofreu ferimentos graves.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminhou os corpos das vítimas fatais ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Os veículos envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Foto: Mateus Souza/Folha do Vale

Fonte: Vilson Nunes

Comente via Facebook!