A internet está em constante evolução e caminha a passos largos, assim, o iGuanambi, o mais tradicional portal de notícias e cobertura de eventos da região segue esta tendência, e está desde o início desta semana, com um novo visual, e uma navegação mais leve e intuitiva, um design mais funcional, dando destaque para a sua vocação primária, a sua coluna de notícias e cobertura fotográfica dos eventos mais relevantes. O portal também modernizou o seu layout, totalmente otimizado para o acesso mobile, completamente responsivo à celulares, tablets e PCs, de forma otimizada para cada um desses formatos, com cores mais leves, dando mais destaque para as manchetes das notícias e suas fotos de entrada, como também os vídeos curtos.

Administrado pelos jovens Higor Rafael e Gesson Júnior (Júnior Babas), e com a assinatura da experiência do jornalista e radialista Gilson Medina, o portal seguirá contando a história de Guanambi, e toda a região. O portal também se preocupa com a credibilidade das notícias, e no combate as fake news, desta forma, foi inserido um espaço para os internautas checarem informações relevantes e os virais do momento.

“Nos preocupamos também com a poluição visual, e estamos com parceiros prioritários, para melhorar a qualidade da navegação, a leitura das notícias e visualização das fotos e vídeos.”, destaca Higor Rafael.

“Temos a alegria de registrar grandes momentos de nossa história e entrar num novo ciclo”, destaca Júnior Babas.

“A segurança do internauta é nossa prioridade, por isso, o site está mais estável, robusto e confiável, contando com uma estrutura de programação ágil e bem construída, tudo para que se possa navegar de forma tranquila, simplificada e com a garantia de um ambiente completamente seguro”, finaliza Gilson Medina.

Comente via Facebook!