Várias obras foram entregas à população matense na noite de sábado (28), pelo prefeito Aparecido Alves da Silva (Cidim Aroeira). As inaugurações das obras que contemplaram diversas áreas.

Acompanhado do deputado estadual Vítor Bonfim, do vice Valmir do Comércio, vereadores, secretários e correligionários, Cidim inaugurou o Portal na entrada da cidade e a Avenida Belarmino Martins da Silva, no valor de R$ 600 mil, fruto de uma emenda de Vítor.

“Quando vejo o dinheiro público sendo bem aplicado aumenta ainda mais minha vontade de ajudar o povo dessa terra, Cidim pode contar com meu mandato. Obrigado Feira da Mata!”, comentou Vítor Bonfim.

Na sequência Cidim entregou à população a Praça da Igreja, com investimento de 500 mil reais. A emenda foi destinada na época pelo então deputado federal Zezéu Ribeiro (PT), morto em fevereiro de 2015.

Emocionado, o gestor entregou o moderno Centro de Diagnóstico de Raio X, no valor de R$ 126 mil reais,emenda do deputado federal Arthur Maia. Durante sua fala Cidim  agradeceu o empenho de toda equipe para realizar a entrega das obras dentro do cronograma estabelecido pela gestão . “Estamos passando por um momento difícil no país, mais não cruzaremos os braços, fui eleito para administrar para meu povo”, comentou.

Em outro trecho do seu discurso ele afirmou que o Brasil precisa hoje é de bons administradores, aplicando cada centavo em seus devidos lugares. “Fui eleito pelo povo, minha grande missão é não decepcionar nenhum morador dessa cidade”, encerrou Cidim.

Fonte: Folha do Vale