A tão sonhada Água do Gerais se tornou realidade na última segunda-feira (02) no município de Candiba. Em reunião realizada na Fazenda Lagoa do Morro com a presença do Prefeito Jarbas Henrique, Vice-Prefeito Nelbino Marques, Vereadores Jurandy Bonfim, Carlito Anacleto e Tati, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Lúcio Neves , do Secretário de Administração Cláudio Fernandes e toda comunidade local, foi feito o lançamento oficial da chegada da água do gerais para as comunidades.

Cerca de quase 20 anos atrás que o sistema estava interrompido, porém com o empenho do Prefeito Jarbas para que o sistema fosse reativado é que o sonho dos moradores das localidades beneficiadas foi realizado. Mais uma proposta de campanha que foi executada pelo Prefeito Jarbas. De imediato a água irá beneficiar as comunidades de Faz. Martins, Faz. Lagoa do Morro, Faz. Quatí, Faz. Lagoa do Torrão, Faz. Sobrado, Faz. Jurema, Faz. Lagoa da Pedra e em breve a sede do município também será beneficiada.

A gestão trabalha unida atendendo as demandas dos munícipes, melhorando a vida das pessoas. Em seu pronunciamento o Prefeito Jarbas destacou; “É um sonho não só de vocês, mas também meu que está sendo realizado, ver a alegria no rosto das pessoas não tem preço, saber que estou melhorando a vida delas ainda mais, reafirmo meu compromisso com vocês de continuar lutando para trazer benfeitorias a todos, a nossa gestão é centrada no compromisso com o povo e na união de toda equipe de trabalho para sempre progredir.”

Comente via Facebook!