Acompanhado do secretariado e dos vereadores Fausto Azevedo e Homero Castro, o prefeito de Guanambi Jairo Magalhães se reuniu com o chefe do escritório do IBGE em Guanambi, Marcelo, e o técnico Marcos objetivando discutir aspectos relacionados com o censo populacional a ser realizado de Agosto a Outubro deste ano.

No encontro, o gestor colocou a prefeitura a disposição do órgão e conclamou a todos os secretários para auxiliar, “precisamos nos empenhar para que o Censo reflita a realidade habitacional do município, pois este irá refletir no repasse dos recursos federais”, ponderou Jairo.

Uma nova reunião pública ficou agendada no próximo dia 27 às 19h na Câmara de Vereadores para detalhar providências práticas na parceria. De acordo com os representantes do IBGE, em breve será realizado o concurso para supervisores e publicado o edital para seleção de 67 recenseadores.

Presentes os secretários de governo Edilmar Ladeia, administração Walguimar Cotrim, saúde André Moitinho, educação Maristela Cavalcante, infraestrutura Marco Antônio, finanças Júlio Oliveira, agricultura e meio ambiente Hélio Pereira e assessores.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Guanambi

Comente via Facebook!