O secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças de Caetité, Cleômenes Júnior, vem por meio deste instrumento, esclarecer informações veiculadas nas redes sociais nos últimos dois dias.

Sobre os pagamentos realizados para a empresa LUZ E CIA, devem ser esclarecidos os seguintes pontos:

– O valor mencionado foi pago durante os oito primeiros meses do ano de 2019, e não apenas dos últimos três meses, como foi afirmado;

– As notas pagas não foram somente do ano de 2019, mas também, restos a pagar de 2018, incluindo despesas com o Natal Luz; ressaltando que os valores pagos são semelhantes ou até menores que os valores pagos nos últimos anos.

Sobre a empresa INFORCELL, é preciso esclarecer que:

– Todos serviços pagos foram prestados, e as notas pagas durante todo o ano de 2019 (e não em 30 dias, como divulgado), também contém restos a pagar de 2018.

– E o secretário informa que já teve uma empresa com esse mesmo nome fantasia, mas com um CNPJ diferente, que foi dado baixa na Receita Federal, há mais de 10 anos. E apesar de ser o mesmo nome Fantasia, uma empresa não tem nenhuma ligação com a outra.

No mais, o secretário esclarece que essa é mais uma manobra eleitoreira daqueles que um dia fizeram mal uso do dinheiro público. Quem agiu dentro dos parâmetros da lei e em benefício do funcionamento eficiente da administração pública não teme calúnias de quem quer que seja, nem distorções dos fatos, com interesses politiqueiros.

Fonte: ASCOM

Comente via Facebook!