A liga Desportiva Guanambiense, vem por meio deste informe, comunica aos torcedores e comunidade esportiva, que após intensas conversas com Federação Baiana de Futebol, solicitando o remanejamento da estreia da seleção para dia 18/08. O motivo se deu pelo fato da Liga está com o Campeonato Municipal em curso encerrando sua primeira fase no dia 17/08, ainda que no dia 11/08 será realizado nas dependências do Estádio 02 de Julho um amistoso comemorativo do centenário de Guanambi, evento este que está na grade da programação das festividades.

Tendo o pleito atendido pela Federação Baiana de Futebol o presidente Marcos Antônio apresenta o nome do técnico Albino Santos para comandar a seleção e o coordenador técnico Alessandro Santos, dentre de mais alguns dias os mesmos estarão divulgando os atletas convocados. A seleção estreia dentro de casa dia 18/08 as 15h no Estádio 02 de Julho.

Vela salientar que a seleção terá total apoio da Prefeitura Municipal de Guanambi que através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer não mediu esforços para que Guanambi fosse representada no maior campeonato de futebol amador do Brasil.

 

Fonte: ASCOM LDG

Comente via Facebook!