Um homem morreu e outro ficou ferido depois de trocarem tiros com policiais no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, no sudoeste da Bahia, na noite de terça-feira (31).

Conforme informação do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizavam rondas pelo bairro quando avistaram dois homens em uma motocicleta, sendo que um deles realizou vários disparos contra os policiais, os quais revidaram à injusta agressão.

Foram baleados Robério Cardoso Barbosa, conhecido como “Capetinha”, que não resistiu e morreu no local. O parceiro João Paulo de Jesus Araújo, de 25 anos, foi atingido na perna e foi encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde recebeu atendimento e permanece internado sem nenhuma gravidade.

De acordo com informação dos policiais repassada ao portal, eles encontram com os dois suspeitos porções de entorpecentes e duas pistolas 9mm. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi para o procedimento de praxe.

O corpo de capetinha foi removido pelos peritos para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. Capetinha era o braço direito do traficante Fabiano Almeida dos Santos (Baú), segundo informação da polícia. Capetinha já havia sido preso em 2015, enquanto João Paulo em 2017.

Fonte: Folha do Vale

Comente via Facebook!