É verdade que uma mulher que ia viajar para a Jamaica foi alertada por Deus para não embarcar no avião que acabou pegando fogo?

A história de uma passageira que teve um aviso divino para não embarcar em um avião que acabou pegando fogo surgiu em grupos do WhatsApp na primeira semana de outubro de 2019 e se espalhou rapidamente nas redes sociais.

De acordo com o texto, acompanhado de dois vídeos, uma mulher teria sido tocada pelo poder do Espírito Santo logo após embarcar em um avião que iria para a Jamaica e, por isso, teria começado a gritar dentro da aeronave.

Após tanto insistir (por duas horas), a mulher acabou sendo retirada do avião, que começou a soltar faíscas em um dos motores. O piloto teria admitido, horas depois, que se o avião tivesse decolado teria explodido no ar, mas graças à essa moça e ao aviso divino, muitas vidas foram salvas!

O texto vem acompanhado de 2 vídeos, sendo um deles de uma mulher gritando dentro de um avião e outro, mostrando um avião pegando fogo.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Verdade ou mentira?

O texto é bastante vago e não dá maiores detalhes, como por exemplo, quando o fato teria ocorrido. Também não há dados sobre o nome da mulher ou o prefixo da aeronave.

Fonte: e-Farsas

Comente via Facebook!