Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
Faltando praticamente um ano para o pleito eleitoral de 2020, a nível municipal, dois prefeitos da região já anteciparam a desistência de concorrer à reeleição ao cargo. O prefeito de Pindaí, Ionaldo Prates (Naná) e o prefeito de Feira da Mata, Cidim.
Em Pindaí, durante reunião realizada no final de semana, Naná e seu grupo político, formado ainda pelos ex-prefeitos loro e Tonhão, anunciaram a pré-candidatura do ex-prefeito João Veiga. Naná alega que não tem ambição e que deseja a unidade do grupo, ameaçada pela pretensão de Veiga que vinha afirmando não abrir mão da postulação, alegando não ter mais impedimento jurídico.
Em Feira da Mata, o secretário de comunicação, Ubiratan, chegou a surpreender a todos ao postar nos grupos de WhatsApp que agora é Peixe, anunciando a pré-candidatura do atual vice-prefeito Valmir Rodrigues (Peixe). O prefeito Cidim até o fechamento desta matéria não se pronunciou oficialmente e segundo fontes, vai realizar uma reunião para explicar oficialmente a posição.
Fonte: Redação iGuanambi
A Prefeitura de Malhada segue investindo em obras de infraestrutura que impulsionam o desenvolvimento do…
A Prefeitura de Sebastião Laranjeiras deu mais um passo na ampliação da infraestrutura esportiva do…
A valorização dos servidores públicos segue sendo uma das prioridades da gestão do prefeito Dr.…
Mantendo vivas as tradições culturais, religiosas e sociais do município, a Prefeitura de Sebastião Laranjeiras…
O prefeito Dr. Pedro Malheiros segue fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento de Sebastião Laranjeiras,…
A Medida Provisória da renegociação de dívidas rurais – com carência de dois anos, juros…